sexta-feira, abril 02, 2010

Random...

A minha amiga Jubs é mamãe a um mes hoje, o Marcos Victor é um bebê muuuito lindinho, com uma cara esperta, olhões ligados prestando atenção em tudo. Eu lembro quando morava no mesmo condôminio que a Jubs, em Piracicaba. Apesar da distância ela é uma das minhas melhores amigas até hoje.
A uns 15 anos atrás cada uma apostou que a outra ia casar primeiro, haha, eu ganhei :P Ainda assim, a vida de ambas tomou rumos que acho que nem imaginavamos tantos anos atrás. :)
-----
Ontem estive na casa do meu pai e a moça que faz faxina para ele estava lá. Ela me contou:
"Ontem minha filha estava brincando com o pônei que você deu pra ela. Eu fiquei até impressionada, ainda esta novinho, como quando você deu. E ninguem pega viu, ai se pegar"
Achei bem legal, e fiquei feliz de saber, óbviamente. Acho que tem uns 5 ou 6 anos a filha dela, um dia ela foi em casa e eu dei um pônei que eu tinha repetido, com uma roupinha, escova e sapatinhos (que ela não conseguia colocar por nada, meu pai que foi ajudar :P)
----
O Gustavo foi passar a páscoa em Curitiba com o pai e o irmão e eu tou aqui sozinha em casa. É um sossego enorme, mas sinto falta dele, se não fossem os gatos acho que eu já estaria surtando.
Se bem que nem tive tanto tempo assim de ficar a toa. Fui ver minha mãe e depois fui na casa do meu pai fazer o almoço, fiz um salmão lindo, mas ficou meio salgado pro meu gosto >.o
Agora aproveitando que a cama inteira é só minha :P Huahahah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários