segunda-feira, março 29, 2010

Yey \o/

Hoje a tarde eu me irritei pra caramba e meio que soltei os cachorros por aqui. Eu sei que não devia fazer isso mas, sei lá, as vezes parece que as coisas só funcionam "no grito", ou que as pessoas tem que me ver infartando para serem colaborativas a respeito das partes não legais da vida adulta.

De qualquer forma. Eu acabei de jogar um aventura AWESOME de L5R \o/ E finalmente a Daidoji Yuriko conseguiu sair de Ashinagabashi... deixando um rastro com varios tipos de destruição no caminho :P Completamente convencida de que as fortunas sabem muito bem quem amaldiçoam (e aparentemente quem abençoam também :P )

E estranho jogar com um pers meio diferente do meu usual. Varias vezes eu ia declarar uma ação e não ia... "o personagem não deixava", e por fim, saia outra ação totalmente diferente.

Não vou me delongar contanto o plot, mas estou contente, foi muito divertido, e considerando que eu praticamente só assisti os últimos jogos, foi bom jogar um montão. :) *sorrisão Totoro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários