sábado, outubro 24, 2009

Let's see...

Hoje eu fui ao Cien&Tec, assistir a uam palestra de prof Emico sobre ondas, especialmente as de celular, radio e tv,e sua influ�ncia e rela��o com a sa�de. Foi bem interessante.

Encontrei o Fred, com quem eu trabalhei uns anos atras na esta��o meteorologica. Ele me contou as novidades, me mostrou os trabalhos que ele esta fazendo e o museu que o Mario esta montando. Achei muito legal :) At� me animei de voltar pra meteo.

Passei o dia com o meu pai praticamente, foi bem legal. Ele falou algumas coisas interessantes, n�o vou detalhar, acho que ele devia ter um blog de "reflex�es", seria , no minimo, curioso.
Depois ele veio almo�ar comigo aqui em casa, e me ajudou a arrumar um monte de bugs el�tricos com os quais eu vinha convivendo.

Minh� m�e foi para os E.U.A e o Gustavo para Floripa e Curitiba. Estamos eu e o Gato, s�s, por tempo indeterminado.

Quarta-feria passada n�s assistimos "T� chovenco Hamburger". Bem legal o filme, definitivamente uma obra de arte adaptar uma id�ia meio "goiaba" como chuva de comida em algo suficientemente envolvente como esse filme.
Fizemos v�rias experi�ncias com os �culos 3D, �bviamente.

Tinha mais coisas para comentar, ou detalhar, mas tou um prego. Vou aproveitar minha solid�o e dormir :P
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários