domingo, outubro 18, 2009

Boring...

Domingos tem sido dias realmente chatos. Lembro que quando era mais nova n�o gostava de domingos tamb�m. Era o dia de perder a tarde toda almo�ando com a fam�lia. Hoje em dia almo�ar com a fam�lia nem � um programa t�o ruim assim... considerando que nem isso eu tenho feito.

Eu vou me estragar de tanto ficar no PC, isso sim -_-

Bem, hoje eu fui dar uma volta com o Sky, ele melhorou um bocado mas n�o esta 100%. Ainda trope�a ou se desequilibra e cai com muita frequ�ncia. Da para ver que as patas de tras tem um delay em responder, ou simplesmente n�o respondem ao todo as vezes.
Mas ele j� esta mais feliz de novo.

Ontem fomos no Bob�s, uma chuva danada espantou os players. Mas n�s demos sorte o.o andamos ate o ponto de onibus, secos. O onibus n�o demorou, o que foi bom, por que a chuva n�o demorou tamb�m. Chegando na Paulista estava um tor�. Dai eu errei o ponto, passamos de onde deviamos saltar e fomos parar longe, l� na frente -_- Mas a chuva parou, e quando desci do onibus eram so uns pingos aqui e ali. Andamos at� o Bob�s, secos :P Enquanto esperavamos chovia l� fora, muito. Quando saimos do Bob�s tamb�m caia um p� d�agua danado, mas o ponto de onibus era bem em frente e o onibus j� estava l�, parado, de porta aberta, esperando a gente :P

Quando chegamos em casa tinha um solzinho timido brilhando no c�u, mas ele n�o durou muito. Ainda bem que eu j� estava dentro. Muita sincronia mesmo.

Bem, por fim, uma foto do Gato, que eu tirei ontem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários