segunda-feira, outubro 19, 2009

Alguns filmes

Hoje assistimo Distrito 9 (District 9). O Kas n�o aguentou esperar at� quarta, felizmente o filme � bom ent�o nem tenho que reclamar do investimento alto que aqueles desprovidos de carteirinha de estudante fazem para ir ao cinema.

A id�ia do filme � interessante e bem diferente da maioria dos filmes de aliens e tals. O esitlo meio document�rio foi muito acertado e eu achei a hist�ria bem ousada por que, na boa, a humanidade retratada ali � podre. Ppodre porem bem veross�mel, eu tendo a ser otimista, mas receio que ela tenha sido representada de forma bem acurada at� -_-
Simplesmente chegou uma hora do filme que eu j� esta torcendo para os "camar�es". Claro, o filme n�o d� detalhes da sociedade deles pra mostrar se s�o mais ou menos humanos que "n�s", mas, o fato � que a partir de um ponto, torcia pra eles.
E olha que eles nem s�o os E.T. "fofinhos", com healing light no dedo, do Spielberg. Eles s�o bem feios at�.
Vou totalmente ignorar a breve men��o a "prostitui��o inter-especies" que o filme faz. � duh d+.
Mas, no geral, eu recomendaria.

Por outro lado, ante-ontem, assisti o Press�gio (Knowing), com o Nicolas Cage: QUE FILME RUIM!!!!!
Bem, de cara, o mundo n�o acabou hoje (19 de outubro :P). Eu nem tenho palavras para explicar por que achei t�o ruim o filme. Bem, talves pelos efeitos especiais p�ssimos. A cena que o avi�o cai, e um monte de gente sai das chamas de CG corendo e pegando fogo � totalmente trash. Mas essa n�o � a �nica, o filme foi uma compila��o de cenas trash de alto custo, com uma hist�ria completamente imbecil.
Ainda n�o decidi se os tais "sussurradores" eram anjos ou E.Ts, ou ambos, mas n�o consigo entender por que eles ficavam assustando as crian�as, ou sussurrando pra elas, se iam leva-las de qualquer jeito. Eu nem vou dar spoiler, mas � ruim d+.

Vimos tamb�m o trailler do "2012", pelo visto algumas pessoas s� sabem fazer um tipo de filme :P Parece que a destrui��o mundial esta em voga.

Por falar nisso, noto que, outra coisa voltando a moda, infelizmente, s�o... Vampiros. Vi os trailler do Crepusculo e do The Vampire Diaries. Eu detesto esse "gay style" que metem nos vampiros -_-
Bem, estou aqui olhando o prompt piscar alguns minutos e n�o consigo decidir oque escrever sobre eles. Eu n�o gosto de criticar sem um minimo de fundamenta��o mas... s� consigo pensar "que desgosto" >.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários