domingo, julho 05, 2009

Então, anos mais tarde, voltamos a jogar Vampiro :P Atendendo � solicita��o da Luna, que queria conhecer o jogo o Gustavo fez uma "aventura" (ou jogo de sobreviver :P ) bem interessante pela internet.
A Luna fez as nossas chars, Nathaly e Kestral, no Sims, personagem dela e minha, respectivamente. At� que ficaram bem parecidinhas com o que tinhamos em mente considerando as possibilidades do jogo.

Tinha um outro garoto jogando mas, deuses, ele n�o durou :P (falhou na miss�o sobreviver). Acontece com presidentes de giga empresas que querem n�o aparecer em reuni�es, audi�ncias e eventos sociais :P Que n�o sabem fazer carni�ais e que acabam com seus mestres logo no prel�dio.
Alias, o �nico pers meu que ficou sem mestre logo no prel�dio era o Caitiff >.o (duh) fora isso eu acho legal jogar cooperativamente com os NPCs (em geral at� mais cooperativamente com NPCs do que com PCs :P )

Eu n�o gosto de ficar contanto jogo ent�o n�o vou faze-lo. Mas ontem tivemos que dar uma pausa no jogo para discutir a "pecilotermidade" do Vampiro :P E tentar distinguir se o fato de n�o levar dano por frio ou calor (clim�ticamente falando, n�o estavamos discutindo nada extremo) quer dizer que ele n�o sente a temperatura (e faz quebras de mascara rid�culas como sair de bermuda e camiseta a -10�C por um dia inteiro - ta eu sei que os Russos fazem isso �� em fim, estavamos discutindo a m�dia, o "normal").
A discuss�o andou at� irmos procurar o funcionamento neurol�gico dos termoreceptores. Que segundo a nossa pesquisa, percebem n�o s� a temperatura relativa � temperatura do corpo como tamb�m a temperatura absoluta. Claro que provavelmente n�s prestamos mais aten��o na temperatura relativa, � uma informa��o mais facil de interpretar e mais relevante ao nosso bem estar. Al�m disso
os termoceptores reagem de acordo com a temperatura externa, ou seja, os receptores para o frio s�o estimulados quando a temperatura externa � fria e os receptores para o calor s�o estimulados quando a temperatura externa � quente.
Foi bem interessante, apesar de termos pausado o jogo pra isso :P
Jogamos at� 3h 30' da manh�, ent�o voc�s devem imaginar por que estou aqui e n�o no RPGCon. Hora de correr que perdi bonde :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários