domingo, julho 12, 2009

Mais...

Finalmente, ap�s 15 dias, o Gustavo voltou para Sampa, isso foi na sexta. Infelizmente n�o voltou a tempo de me ajudar com os 42 adolescentes hiperativos que recebi no Museu :P mas faz parte. Bom que ele voltou, se n�o era capaz d�eu ter juntado mais uns bichos da rua :P

Ontem n�s fomos num churrasco/almo�o de fam�lia. Coisa que s� o lado interiorano da fam�lia pode propiciar. No caso era um churrasco da fam�lia Moretti, sobre-nome que eu n�o carrego. Esse era o nome de solteira da minha bisav� paterna-parterna e de seus 15 irm�os. Eles juntaram os 3 ainda vivos desses 16, com as respectivas fam�lias bem como as fam�lias dos outros 13. Foi impressionantemente muita gente. Foi legal, � bom que tenham essas in�ciativas.
Eu sou meio distante dessas coisas, parece que n�o da tempo pra isso, embora cinsidere importante, fam�lia, n�o almo�ar com a TV, conhecer as pessoas, etc :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários