quinta-feira, novembro 26, 2009

Rainbow Brite

Quem revirar esse blog provavelmente vai achar um post mais antigo sobre a Rainbow Brite. Eu gostava muito desse deseno, e ele foi uns dos poucos que n�o me frustraram quando decidi rever, 10+ anos depois :P

Claro que n�o deixa de ser uma hist�ria de certa forma ingenua. Mas bem bonitinha.

Agora est�o planejando a volta da s�rie, acredito que j� tem brinquedos saindo.

Andando pela net uma colega achou essa anima��o no site da Hallmark, que por sinal faz parte do novo site da Rainbow Brite. Achei legal mas espero que n�o troquem os personagens tradicionais pelos especiais (embora eu gosta da MoonGlow).

Mas eu acabei de ver um garage kit da Rainbow Brite com o Starlite o.o que, totalmente, PRECISO o.o Mas enquanto eu n�o acho uma imagem do kit, fica uma imagem dos brinquedos novos, que devem ser lan�ados em breve.

Ficaram com carinha de "entojo", n�? >.o

Bom, vou procurar meu (futuro) kit >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários