domingo, novembro 08, 2009

Life...

Ontem eu fui na 25 de Mar�o comprar uma �rvore de Natal. O Gustavo n�o gostou muito da id�ia j� que eu vivo resmungando da nossa falta de controle com as finan�as da casa. Mas eu j� passei dois natais sem �rvore, sem presentes, sem comida boa, sem nada, nos EUA.

Eu bem que tentei n�o gastar muito, mas n�o foi poss�vel. O melhor que consegui foi uma �rvore de um metro e meio por cinquenta reais. Dai fiquei me perguntando se n�o valeria mais a pena a �rvore de dois metros e dez do Extra, que custa setenta reais >.o
Bem, de qualquer forma, esse ano a �rvore, provavelmente, vai ser para o Gato e a Mimi. Minha m�e vai passar o natal nos EUA, meu pai vai viajar, o Gustavo provavelmente vai para Floripa e... eu j� posso imaginar os bichanos se divertindo com as bolinhas.

Sim, eu comprei umas bolinhas e fita para fazer la�os. Tinha alguns enfeites muito bonitos, mas me controlei bem, eu acho.
Acho que as pessoas deviam trocar enfeites de Natal, sabe? Quando voc� visita alguem na �poca do Natal devia levar um enfeite da sua �rvore de presente, e quando alguem vem visitar poderia trazer um enfeite. Acho que seria bem legal visto que muita gente associa os enfeites da �rvore as coisas boas, como amizades, do ano que passou, ou ano por vir.
Eu gosto de Natal, embora, definitivamente, n�o seja a mesma coisa sem crian�as.

Andando pela 25 eu vi um daqueles Papai Noel grandes, que tocam musica e dan�am. O boneco devia ter um metro e meio mais ou menos e do lado dele tinha um guri meio gordinho aproveitando a m�sica e dan�ando junto. Igualzinho ao boneco. Foi uma cena e tanto.
Fiquei pensando nas coisas que a gente v� por ai todo dia, reparando. Reparando no casal de velhinhos praticamente dando uma ama�o, incomum. No jeito que as pombas bebem �gua, no jeito que as pessoas se olham quando passam. T�o curioso como algumas coisas significam tanto para uns e nada pra outros.

Mudando de assunto...
Esta muito quente em Sampa, acho que j� comentei que isso me da uma sa�dade da neve :P
Hoje passei o dia com dor de cabe�a... terr�vel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários