domingo, novembro 25, 2012

Toy Review: Fashion Style Princess Luna

Brinquedo clássico, fabricado pela Hasbro, que começa com um super ponto positivo: É a Luna!

Eu não consigo entender por que ela tem tanto charme e é tão fascinante considerando que roxo esta longe do topo da minha lista de cores favoritas.

Ela tem quase 15cm de altura. É a primeira Fashion Style que eu compro e já usou seus poderes em mim me fazendo comprar outros duas: Rarity e Pinkie... Todas as atualmente disponíveis na verdade.

Vamos começar pela caixa:

Caixa padrão das Fashion Style, nada de novo. Lembra a caixa das brushables; um monte de durex para cortar antes de libertar o pônei, e uma vez que você o tira da caixa vai ser realmente chato de colocar de volta, se desejar faze-lo.
Eu simplesmente joguei minha caixa fora. Antes eu colecionava os backcards mas, como hoje em dia eles têm informações pobres e nenhuma história legal eu só jogo eles fora junto com a caixa.





Os acessórios da Luna são meio "nada de mais", aproveitados da Twilight Sparkle so que sem pintura. Eu gostei do tema de estrelas na tiara e nos sapatos, mas acho que esses itens deviam ser azuis (qualquer tom) ou meio translúcidos (qualquer cor). Seria mais interessante e combinaria mais com a personalidade "noturna" da Luna, amarelo parece muito forte, brilhante e diurno nesse conjunto.
Ao menos no caso da minha Luna os sapatos ficam bem firmes no pé, o que é otimo se comparado as outras, que ficam perdendo os sapatos por ai. Ainda assim, eu particularmente não curto pôneis de sapato também, seria legal se os acessórios das patas fossem como as tornozeleiras que aparecem no desenho.




Analisando o pônei mais de perto podemos ver de cara uma mancha na asa, na primeira pena, mais próxima da orelha. Na loja em que comprei essa todas as 3 Lunas expostas tinham um ou mais desses pontinhos pelo corpo. Comprei na expectativa de por limpar, mas tudo que consegui foi dar uma "desbotada na ferida", não foi possível limpar completamente e o vinil esta manchado mesmo.
Os olhos dela estão bem pintados e bem inscritos no sulco que o molde prevê para os olhos - ao contrário da minha Pinkie que, apesar de ser a favorita até aqui, parece ter olheiras quando você observa de perto, por que o olho foi desenhado um pouco a cima da depressão do molde, que devia contornar o olho.


Uma das patas da Luna é um pouco mais curta que as outras três, se você empurrar ela com o dedo a figura bambeia levemente. Não é nada grave e não compromete o equilíbrio ou estabilidade do brinquedo.
O cabelo dela é muito mais bem colocado que o das blushables de tamanho padrão, especialmente a crina, que tem quatro fileiras de plugs, dando um bom volume no cabelo.
Eu particularmente não gosto de estilo das asas, mas eu entendo a economia da Hasbro ao reciclar moldes infinitas vezes.
A cutie mark é bem estampada e claramente visível.
e as cores, bem, todo mundo pode ver nas imagens que não se parecem com o desenho. Mas eu gosto dessas cores no brinquedo, na verdade eu preferia que o desenho tivesse mais cores na crina também eu acho.
A cabeça gira no pescoço, na verdade o encaixe é bem mole comparado a outros brinquedos da série, dando uma sensação de "solta" (ela não balança como um bobblehead, ela só gira com bastante facilidade comparada ao resto).





Custando U$14.99, ou R$79,99 R$59,99 no Brasil, ela não cai na categoria "cheap". Talvez seja por eu estar muito apaixonada, mas fica um 8/10 no momento.
Eu evitei esse tamanho por muito tempo e agora, subitamente, ele é o meu novo alvo. Lá vou eu gastar uma fortuna para conseguir uma Applejack >.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários