terça-feira, junho 26, 2012

Disney Jul 2011

Final de junho e inicio de Julho de 2011, hora de realizar algo que eu vinha planejando a algum tempo, e com ajuda da minha irmã (Erika), minha mãe (Helena) e do Gustavo conseguimos fazer ainda mais do que o esperado. Não só minha avó foi passear de avião na classe executiva como ainda conseguimos visitar quatro parques da Disney, Medieval Times, Arabian Nights e, bem rápidinho, o centro de Washington e Williamsburg (VA). Foi intenso!


Nós chegamos em DC as 8am, depois de nove horas de voo partindo de Guarulhos. Mas o cançaso não impediu o Gustavo de dirigir 15horas até Kissimmee. E olha que o nosso caminho foi relativamente "turbulento".

Quando passamos pela Carolina do Sul o radio estava dando alerta de tempestade e possivel furacão. Eu achei que a minha carreira de caçadora de tempestades esta para começar mas... não foi dessa vez. Todas as tempestades que vimos ficaram bem comportadas no horizonte, mais distantes do que gostariamos.

Ao chegar em Kissimmee tivemos problemas com o hotel. Eu tinha avisado que chegariamos tarde pois dirigiriamos de DC até a Florida. havia previsto nossa chegada para as 23h, mas acabamos chegando alguns minutos depois da 1am. Não tinha ninguem no hotel para nos receber. Eu toquei a campainha, telefonei, um outro hospede ofereceu ajuda e tentou interfonar na recepção mas não havia ninguem para nos atender.
Estavamos todos exaustos e sem lugar para ir sendo que o hotel já havia sido pago. GRRR.

Já era 2am quando encontramos outro lugar. Eu liguei para o Expedia imediatamente reclamando da situação. Eles ligaram no hotel comigo na linha. Logo pediram pra eu "esperar mais pois não estavam conseguindo contactar o hotel", 40 minutos depois eles me disseram que falaram com o hotel e o hotel afirma que eu nunca estive lá. Surtei, alias, SURTEI!
Eu falei "yes, they wouldn't had ignored me if they knew I was there. You can check the security cam and you will see me by the door for like 30 mins". Eu bati na porta, telefonei, apertei a campainha e nada. Após mais meia hora tiveram de admitir que de fato eu estive lá. Mesmo assim o Expedia me cobrou a noite que eu não passei no hotel em questão.

Há males que vem para bem, no dia seguinte consegui um hotel melhor, em uma área que eu já conhecia, e mais em conta que o anterior. ^__^ E fomos felizes para a Disney.


Primeiro dia foi de Magic Kingdom, rápidinho ele se tornou o parque preferido tanto da minha avó quanto do Gustavo.

Com a ansiedade controlada decidimos descançar no dia seguinte. Fazer umas compras, dormir muito e jantar no Medieval Times.



O terceito dia foi da EPCOT, eu adoro a EPCOT, o conceito, a idéia, é tudo fascinante ali.

O quarto dia foi no Animal Kingdom, que graças ao microclima é o meu parque preferido. A montanha russa do Yeti também ajuda muito, assim como os animais lindos. Adoro esse parque.


O quinto dia ficou para o Disney Hollywood, como era o parque que fechava mais cedo também fomos jantar no Arabian Nights nessa noite. Eu fiquei meio decepcionada com o show, os cavalos são bonitos até mas os truques não foram realmente impressionantes e a história do show foi meio fraquinha pro meu gosto.

Por fim, um ultimo dia de Magic Kingdom, com fogos e sundays deliciosos para se despedir. Cada vez que tenho a chance de viajar é dificil decidir entre ir para a Disney uma vez mais ou ir conhecer um lugar novo :P

No setimo dia também tivemso que dar um tempo para recarregar as baterias. Shopping, piscina, sono, cama, e muito sono. Eu e o Gustavo fizemos uma loooonga caminhada e caçamos algumas lembrancinhas nesse dia.

No dia seguinte dirigimos (o Gustavo dirigiu) até Virginia Beach onde encontramos a minha irmã rapidamente e visitamos Williamsburg. Esta muito calor, o que prejudicou um pouco o passeio. ainda assim foi bom ver o lugar totalmente operacional, antes eu só tinha andado por lá em baixa temporada.

Depois seguimos pra Washigton, uma rápida parada para visitar os marcos da cidade e uma entrada ligeira em um dos museus. Estavamos ficando sem tempo.

Foi uma boa viagem. Teve seus momentos de stress, claro. O Gustavo é super bonzinho e cuidou da minha avó muito bem (melhor que eu até >.o ). Foi bom passar um tempo com todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários