domingo, fevereiro 27, 2011

New York

"Karina, por que esse cachecol na cabeça? Mudou de religião?"
Estava frio, para o meu gosto, e as minhas orelhas estavam geladas >.<


Eu ja mencionei por aqui que nao gosto muito de New York, de qualquer forma, eu fui de novo levar meu pai e conhecer o Museu de Historia Natural, que eu ainda nao conhecida.

O dia comecou mais ou menos cedo, fomos do hotel ate a Penn Station de trem. Depois foi o dia todo a pe, primeiro ate a Times Square.
Gastei um tempo na Toys R US dali, o lugar eh incrivel embora meio caro. Fomos na loja da M&Ms, que estava super animada, ambiente feliz :) Ate comprei chocolate dessa vez.
Fiquei reparando como os chocolates coloridos, aqueles mix, parecem ser absurdamente mais procurados, nao so pelas criancas mas por adultos tambem.

Depois andamos ate a loja da Apple, meu pai pode realizar um sonho de consumo comprando um MacPro :P

Logo ali do lado era a F.A.O Schwartz, o lugar devia entrar pra alguma lista das sete maravilhas infantis do mundo. Eh awesome. Tinha umas menininhas brincando com Little Critters, um monte de gente fazendo demonstracao de magica e promovendo produtos. Tinha um show naquele piano que aparece no filme Big (1988), queria ver a loja no natal, ver se lembra o Home Alone (1990). Os bichos de pelucia sao incriveis. Bem, a loja é toda legal.

Caminhamos pelo Central Park ate o Museu de História Natural. Como eu ja mencionei, sempre que viajo algo esta em reforma, dessa vez, era uma parte do museu.

Veem a foto? Tapume e andaime por todo lado, ai ai :P
Mesmo assim deu pra ver bastante coisa la dentro. Como o nome diz, eh um museu de historia natural, muitas vezes parece um zoo estatico e escuro, sei la.

O museu tomou o resto do dia e mesmo assim nao deu para ver tudo.
Voltar ate a Penn Station de noite, no frio, foi cansativo. Mas valeu ter visto a Times Square de noite o.o

Eu vi a Hello Kitty, Bob Esponja, Sailor Moon, uma dancarina de cabare e um flashman o.o Todos andando por uma avenida cheia de luzes, tudo brilhava, movia e o lugar parecia animado.
Umas quadras pra frente achei uma giga Comic Store, que eu nao entrei. A canseira salvou meu bolso, tenho certeza.

No dia seguinte alugamos o carro e comecamos a dirigir para Niagara Falls, mas isso... eu conto depois :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários