quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Alguem lembra do Zambinotops???

Eu nem sei de quando era isso, mas eu gostava dos Chipssauros :P Era da época que existia o saudoso Zambinos, que todo mundo insiste em chamar de Zambitos. Pra falar a verdade eu só notei que era ZambiNos hoje, quando encafifei com o dinossauro chamar ZambiNodonte :P Anyway, era um salgadinho de milho sabor pizza com o formato mais bizarro que a Elma Chips já produziu.
Eu gostava do Zambinotops por que, apesar do nome, ele era meio que um Triceratops, claro que, como não existia internet de facil acesso naquela época, parece que não nos restam memórias desses incriveis seres que foram os Chipssauros: Doritosdonte, Cheetossauro, Fandangossauro e outros que não lembro o nome.
Engraçado que naquela época (sei lá quando, começo da década de 90?) os nomes me pareciam tão legais >.o hoje soam meio bobos e pouco criativos.

Um comentário:

  1. Oi fera… eu me lembro sim, era um salgadinho bem gostoso e de um formato bem peculiar. A promoção dos Chipssauros fez tanto sucesso que foi lançado um album de figurinhas e duas revistinhas em quadrinhos. Afinal, são meus verdadeiros tesouros rsrsrsrsrsrs. Só não consegui o bonequinho do Chee-Tossauro, vale-brinde na época, bela promoção…

    ResponderExcluir

Comentários