quinta-feira, fevereiro 18, 2010

I'm in love...

...and love is... expensive >.<

De volta aos anos 80, quando o Brasil ainda era um péssimo importador, especialmente de brinquedos eu tinha uma amiga que - não sei como, talvez via parentes no Japão - tinha simplesmente os brinquedos MAIS legais.
Alguns deles eu compreendi melhor um tempo depois. Entre eles um playset do Kimba, que era simplesmente adorável e ficou ainda mais legal quando eu entendi qual era a do leão branco (antes disso eu nem sabia que bicho era aquele que vinha no playset) e quando eu pude comparar com os brinquedos do Rei Leão, como a pedra do Rei, que não eram, nem de longe, tão legais quanto o playset floresta do Kimba.

Ela tinha um urso de roupa que ela levava para escola as vezes. Bem menos vezes do que eu levava pôneis, mas em fim, um dia ela me mostrou o urso, e alguns poucos outros dias eu o vi enfiado na mala. Era um urso de vinil recoberto com uma camada de pelos, parecia camurça, algo mais cuidadoso do que o pelo colado dos pôneis So Soft, que eu via na TV mas só fui tocar com a minhas próprias mão alguns anos atrás. E o urso tinha uma roupinha e um corpinho antropomórfico. Eu gostei dele...

A um tempo atrás descobri que era um Sylvanian Family, se fosse um gato talvez fosse um Calico Critter. E hoje... fatídico dia, eu descobri que tem outras famílias, alem de ursos >.<E algumas são meio exclusivas. Tipo no Japão lançaram "Kitsune Family", uma raposinha alaranjada com o peito branco. Enquanto essa ai do lado é a Renard Fox Family, distribuída na Europa.
EU QUERO MUITOOO :P
Isso sem falar nas casinhas, playsets e acessórios. É totalmente lindo :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários