domingo, agosto 09, 2009

Coisas da Vida

Bem, vamos ver...

Ontem n�s fomos jogar no Centro Cultural Vergueiro, o kas, Cassio, Bruno, Gerson e Diego (esses dois �ltimos "achados na net") e eu. Deve ter sido a aventura de L5R mais r�pida que j� jogamos (ao menos eu e o Cassio), mas foi bem legal. Foi especialmente legal que, aparentemente, todos sairam bem contentes do jogo. N�o sou eu que mestro mas tamb�m fico satisfeita quando isso acontece.

Afinal, n�o � como se o kas fosse sair mestrar nesses lugares sem a minha desagrad�vel influencia. Tanto � verdade que, estavamos (kas, Cassio e eu) esperando o resto do grupo, quando se aproxima um random. O random ficou olhando o grup�o de Harry Potter que preparava algum tipo de ca�a ao tesouro logo atr�s da gente. Dai ele foi se aproximando, aproximando e soltou seu halito de alcool na nossa mesa. Ele tentou conversar mas nem conseguiamos responder algo no nivel de "desconec�ao" que o cara falava. Dai o Gustavo pediu para ele se retirar, o cara ficou meio lesado, o Gustavo levantou "amigo, vamos andar" e meio que deu um tapinha no ombro do randon e o randon foi-se ao ch�o. Primeiro eu achei que o cara tinha se jogado de prop�sito e ia come�ar a tretar, mas n�o, ele n�o era t�o esperto assim. Eu espero muito das pessoas, por que s� nessa hora eu notei qu�o REALMENTE bebado ele estava.

Depois o resto do pessoal chegou, foi um bom jogo. Jogar em p�blico tem desses problemas. Era ruim de ouvir o que o kas falava as vezes. Mesmo assim olhei a "�rea do mestre" do Centro Cultural, terociametne reservada a RPG (e que quando chegamos s� tinha gente estudando). Ela � pequena, at� ai tudo bem, afinal s� tinha o nosso grupo e depois o grupo da Grace l�. Novamente, n�o sou de jogar em p�blico mas me sinto quase com a mesma obriga��o que sinto quanto ao RPG no Bob's (a de sacrificar o Gustavo fazendo-o mestrar onde ele n�o gosta :P ), eu lembro quando eu conheci o jogo e queria jogar mas simplesmente n�o tinha onde ir ou a quem recorrer. Acho o RPG no Bob's uma das melhores iniciativas, eu teria ido num desses encontros. E noto pelo grupo (surpreendentemente BOM) do Bob's que temos um monte de gente na mesma situa��o, que adoraria jogar mas falta grupo. Ou quer conhecer o jogo mas n�o sabe como.

Bem, voltando um pouco mais no tempo. Sexta assistimo G.I. Joe. talves eu tivesse gostado mais do filme se lembrasse dos personagens do desenho. Talves n�o, j� que eu n�o gostava do desenho. Considerando o jeito que foi feito o filme eu acho que deviam logo te-lo lotado de refer�ncias a outros produtos da Hasbro, como colocaram o My Little Pony no Transformes 1 e tals. Eu ia criticar o deserto de CG, quando eu fui fazer isso soltei um "o filme se passa num playset", dai a cr�tica nem saiu. � aceitavel que tudo pare�a um "play set" nesse caso. Logo o "cen�rio" deve estar a venda mesmo :P De qualquer forma, eu esperava mais das cenas de a��o e, no caso do cinema, expectativa � o caminho para a frustra��o hoje em dia.

Bem.. eu n�o consigo lembrar o que tinha para contar, assim sendo vou me arrumar para ir trabalhar nesse domingo ensolarado de dia dos pais >.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários