sábado, junho 27, 2009

Today...

N�o tinha t�tulo melhor...

Bem hoje � anivers�rio do Gustavo. Parab�ns Gustavo :) Ehehehe.
Ele foi para Floripa visitar a fam�lia e eu vou passar a semana aqui sozinha...com o Gato.

Hoje foi um s�bado chuvoso. Li um pouco, randomizei na Internet um pouco. A Internet n�o � mais a mesma. Dever�amos ter iniciado uma campanha de Forgotten, mas o mestre cancelou em cima da hora. J� � o segundo pipe desse cara, n�o tenho um bom pressentimento :P

Tive que deixar o Gustavo jogar Neverwinter Nights at� cansar como eu prometi, j� que ontem ele mestrou um monte de L5R s� para mim.
Quando ele cansou n�s fomos ver Transformers; A vingan�a dos "derrotados" (eu ia simplesmente escrever "2" mas talvez n�o ficasse claro :P ). O filme deixou muuuuito a desejar pro meu gosto.
[SPOILER MODE ON]
Podiam ter deixado o pobre do Megatron de baixo da �gua esquecido, tiraram o cara de l� para ele ser um baita de um looser secund�rio sem os "poderes", como o escudo, que ele tinha no filme anterior. Ele passou de "�ltimo chef�o" a "mid-boss" que desconta a raiva no Starscream >.o Por sinal, a personalidadezinha e voz de velho mesquinho do Starscream tamb�m n�o gostei.
Os transformers da Citroen ainda s�o MUITO melhores >.o S�rio cara, por que eles n�o podem fazer uma transforma��o em blocos que conven�a?
O que raios � o "megazord" Devastator??? -_- Pra que aquilo?
Gostei da movimenta��o do Ravage, apesar de achar que ele (assim como a loira "humana") n�o tem la muito ha ver (apesar de HQs e bla bla bla, n�o tem ha ver, eu acho), que fa�am um Beastwars da vida depois.
Nem falo nada do "feather fall" que o Sam tomou. Pra mim o filme durou umas 4h, podia ter metade dos combates e um pouco mais de trabalho com o plot. Alias, depois de derrotar os Decepticons... o Sam continou retardado e meio afetado, como na aula de astronomia? Ou simplesmente o "pau mental" curou sozinho?
[SPOILER MODE OFF]

Bem, depois do filme eu passei na loja de brinquedo, os brinquedos podiam ser melhores tamb�m >.o estou ficando exigente.

Vimos o trailler do G.I. Joe e o coment�rio do Gustavo "Parece um video-game, vou ficar apertando B o filme todo" me lembrou, de novo, minha apresenta��o sobre games na aula do Trigo >.o Engra�ado como os estalos que iniciam linhas de racioc�nio bem interessantes, e as vezes bem produtivas, surgem t�o por acaso, t�o sem inten��o.

Eu tinha mais coisas para comentar mas... deu o branco. >.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários