sábado, junho 20, 2009

RPG no Bob's

Hoje foi o RPG no Bob's, eu levei a maquina fotogr�fica mas estava ocupada d+ jogando para tirar fotos :P Ent�o vou ter que esperar pra emprestar umas do site oficial assim que poss�vel.
Jogamos parte da aventura de Planescape, eu espero continuar o m�s que vem. Detesto deixar hist�rias pela metade.

Fiquei bem contente com o grupo, apesar de pequeno (s� 3 jogadores) foi muito divertido. Jogar com bons players � outra coisa :) E olha que a gente foi pro evento com poucas expectativas, ent�o a surpresa foi ainda melhor.

Apesar da TV o Bob's at� que se mostrou um lugar legal pra jogar. N�o gosto muito de TV por perto, sei l�, acho que momento de refei��o as pessoas deviam aproveitar a compania das outras, socializar, aproveitar a comida e tals. Estilo frances. A TV vira o centro das aten��es.

Estou feliz que a Lady Draconasti fez o desenho da Yukichi pra mim. Eu achei a vers�o "semi-final" super legal j�. Mas como ela n�o terminou ainda eu vou esperar ela terminar pra fazer a propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários