quarta-feira, dezembro 05, 2012

Pony Rainbow Collection


Hoje vamos abrir um set de miniaturas exclusivo da Target. Ele vem com sete pôneis no tamanho dos Saquinhos Supresa (Blind bags); Pinkie Pie, Applejack, Fluttershy, Rainbow dash, Twilight Sparkle, Rarity e um pônei macho Emerald Ray.


O set pertence a série Crystal Empire e traz pôneis translucidos cobertos com glitter. Essas miniaturas não são a minha preferência mas essa coleção é interessante pelo fato de vir completa e em uma caixa que pode ficar exposta de forma interessante e sem ocupar muito espaço.


Não diferente do resto dos briqnuedos, se você pretende preservar a sua caixa ao abri-la prepare-se para lidar com uma boa quantidade de fita adesiva. Mesmo assim, com cuidado, é possivel abrir a caixa sem inutiliza-la.


As figuras são os mesmos modelso de sempre, já bem conhecidas. A Fluttershy continua com cabelo de Rainbow Dash. Os olhos e as cutie marks estão muito bem impressos e não tem glitter colado por cima, o que os mantem bastante visiveis, embora deixe uma área "sem brilho" no flanco de canda pônei.
O glitter não é misturada a resida, ele é aplicado por cima depois que a miniatura foi moldada. A minha mão ficou toda briliante depois de tirar eles da caixa.


Acho que as cores nessa figuras dão uma graça especial ao conjunto, elas ficam bem juntas e fazem você não precisar de um monte de outras figuras. É um set bonito que passa aquele sentimento de "completo". Ao contário das Blind bags, que da vontade de comprar milhares já que você nunca parece ter todas :P Felizmente eu não compro (ou não ainda, eu não costumava comprar as Fashion Style também).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários