quarta-feira, agosto 22, 2012

Because some time went by


Alguns anos atras, uns dez anos atras para ser honesta, se alguém procurasse Tails Tales no google os três primeiros sites listados eram meus. Blog (no blogger, não esse), site e fórum respectivamente.

Hoje tive a péssima ideia de procurar Tails Tales no google de novo e o resultado foi assustador. Não apenas todos os vestígios da minha existência na Internet se foram como eu me deparei com todas as assustadoras realizações do fandom furry com esse título.

Eu não exatamente tenho algo contra os furries, eu até gosto de algumas coisas. Só que eu realmente acho que as pessoas deviam guardar algumas "esquisitices" só para si mesmas. >.o

Para relembrar os velhos tempos, um dos banners do meu antigo grupo de sites:

Um dia eu devia fazer uma lista de serviços e servidores mortos (hpg, ig, geocities, weblogger, etc) que já usei na Internet. Alguns avisaram que fechariam, outros não. Perdi uma quantia enorme de conteúdo ao longo do tempo. Na maioria textos bobos como esse, mas coisas que valem a pena serem revisitadas ao longo dos anos. Como obviamente eu envelheci - o que não foi de tudo mal, fiz boas coisas nesses anos - também atualizei meu avatar para algo que me parece um pouco mais realista no momento:


Um comentário:

  1. Tentar deixar marcas na internet é como escrever na areia; Pode durar até que bastante, mas na próxima maré cheia some em uma onda só.

    ResponderExcluir

Comentários