sábado, dezembro 18, 2010

Tinker Bell

Acabei de assistir Tinker Bell (2008), estou muito positivamente surpresa com o filme. Da para reconehcer varias referencias a NeverLand e Petter Pan e conseguiram deixar a fada interessante sem descaracterizar do personagem de algumas decadas atras. O CG tambem foi melho do que eu esperava e as musicas sao muito bonitas.

Hoje acordei pensando nas fadas e alem de assistir o filme dei uma nova foleada no Faery's Tale. Acho que preciso de um publico novo, e mais novo, para jogar RPG comigo, meus colegas "power play" provavelmente nao conseguem extrair qualquer satisfacao de pequenas realizacoes (realmente pequenas) que nao envolvam distribuir dano. Uma pena...

Estou de ferias...

Um comentário:

  1. Eheheh espero que curta as férias eu jogaria as fadinhas com vc, vc sabe q eu amo coisas fofas né :P e agora com a minha situação financeira finalmente melhorando (Aleleuia Heironeus!) eu vou poder voltar a ir ai :D

    ResponderExcluir

Comentários