sexta-feira, junho 18, 2010

I'm alive...I'm alive...

Eu teria tantos comentários, sobre coisas que fiz e não comentei, que nem me animo de comentar agora. Foi uma longa lista de filmes, de artigos, de aulas, de trabalhos.

Importante é que ontem teve jogo de L5R, pela primeira vez apareceu o clã de Unicornio e, inevitavelmente, o clã veio "inspirado no Daniel" (um random que nós brevemente conhecemos on-line, com seu unicornio gaijin usando armas de fogo, kolat, desonradinho, "espertinho", grosseiro e sendo totalmente ignorado pela minha Garça :P). Bem, como eu já disse o nosso mundo de L5R, por influência dos players até, é (felizmente) bastante diferente do oficial, em especial por que a caça as bruxas contra qualquer samurai aberrante e fora da linha é constante :P Acontece que eu recem recebi os livros dos clãs que faltavam, Unicornio entre eles, e foi inevitavel fazer o clã como descrito no livro (ou seja, o Daniel, aparentemente, estava certissimo no personagem dele), só que, no nosso mundinho ubber idealizado... destoou grande :P Bem, o jogo foi vem divertido, isso é o que importa.

Eu vou continuar ausente mais umas duas semanas, provavelmente, é o tempo que me resta para fazer todos os trabalhos que ainda não fiz e que não tenho vontade de fazer >.o E todas as provas que... bem... eu mal fui as aulas >.o
Depois eu volto pra falar do RPGCon, provavelmente :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários