quinta-feira, dezembro 10, 2009

O lado ruim...

Tem dias que voc� n�o esta a fim, sabe? Pois bem, hoje eu j� tava irritada com um monte de coisas. J� tinha dito que n�o queria jogar, gosto de jogar, mas como ouvi hoje "burrice � compreensivel mas n�o toleravel". N�o pra mim ao menos.

Ent�o, a minha j� baixa produtividade caiu a zero j� que eu fui jogar (s� pra n�o chetear o Gustavo, j� estou arrependida, provavelmente ele teria se chateado menos se eu tivesse simplesmente n�o ido jogar)

L� pelas tantas eu tomei um ataque de oportunidade de um personagem que, at� ent�o, na minha visualiza��o da cena, esta do outro lado da sala. Mas tudo bem. Depois de um pseudo combate o tal personagem resolve conversar... e a conversa chega em:

[00:02] -Vcs sao injustos e incoerentes isso sim. O todo certinho Lightbringer q vcs estao querendo vingar ... disse q o Earl nao tem culpa, o feiticeiro doido nao tem culpa, vcs viem desculpando...
[00:02] Tacine solta a fada: -Se vc se aliar a fada maligna, vc encontrar� o mesmo destino que ela.
[00:02] -Alias, esse eh o problema de vcs, todos. Passam um tempao implicando uns com os outros.
[00:03] (e o earl n�o tinha culpa mesmo)
[00:03] - vem ty vamos embora , vamos deixar isso aqui
[00:03] (cara, na boa, suas justificativas em OFF sao um saco)
[00:04] (ue, mas ele tem culpa de tomar um feiti�o e fazer coisa errada?)
[00:04] (deuses -_- DEIXA A PORRA DO PERSONAGEM FALAR O Q PENSA E PARA DE SE EXPLICAR EM OFF, Q INFERNO!!!! eu ja entendi a sua opiniao)
[00:05] -Apenas v�, vc est� expulsa da Ordem do C�lice, e nao � mais bem vinda aqui. E Aysha, o mesmo serve pra vc.
[00:05] * Ty_Dwemist da uma merda de um "passo" de um metro e meio pro lado, haste e tenta sair dai
[00:05] (primeiro, eu n�o sei o caso do earl, mas ele n�o teve culpa memso)
[00:05] - ta bom
[00:05] (trouxa)

Vou explicar o "caso do Earl", Earl apareceu um belo dia se confessar por ter violentado a pr�rpia filha, dizendo que ia se matar. O tal Lightbringer (ex pers do Prabhu) e outrso confortaram o cara, descobriram que ele fez isso por que foi vitma de algum tipo de domina��o. S� que meu personagem n�o sabe disso, meu personagem pensa que perdoaram o pedofilo, j� que os PC, ao confortarem, n�o paravam de dizer "voce nao tem culpa".
Dai toda vez que se toca no assunto vem o druida incomodar, em off, dizer que o cara nao tem culpa. Que inferno meu, eu SEI, em off, que o cara n�o fez intencionalmente (o que pra mim nem � sinonimo de n�o ter culpa, sei la, ele tem culpa de "ser fraco" e nao ter will, e se eu pouco tolero falhas, o personagem menos ainda)
Deve ser a quarta ou quinta vez que isso acontece. Notem que eu perdi a cabe�a grande.

Pelo menos meu pers foi expulso da Ordem. O kas mestra bem, gosto dos jogos dele, n�o muda o fato dessa ter sido uma id�ia "de girico" (que nasceu para zuar um "amigo" e n�o sei por que erro da natureza foi posta em pr�tica sem o target principal).
Talves amanh� eu mude de id�ia sobre isso tudo. Hoje eu tou � putissima.

Ta ai a prova que lazer n�o � so prazer... vou escrever um artigo sobre a frusta��o do entretenimento. Aff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários