terça-feira, setembro 29, 2009

News...

Sky esta um pouco melhor, isso me anima. Ele esta andando, embora meio penso, e subindo escadas -_- Ele n�o devia subir escadas, mas � dif�cil impedi-lo as vezes. Ainda n�o sei o que vai ser dessa hist�ria toda.
Meu pai n�o quer o cachorro na casa dele, eu n�o tenho onde colocar o bicho, n�o tenho como continuar pagando hotel... nem sei. *suspiro*

Hoje chegaram os 4 livros de L5R que faltavam. Fiquei feliz de n�o ter perdido o $, j� n�o botava muita f� que os livros iam aparecer.

Voltei para o trabalho :P Mesmo as coisas ruins tem seu lado bom, parte do lado bom � o dinheiro, que eu estou precisando. A outra parte � que, ap�s 40 dias em casa, notei que realmente minha toler�ncia a �cio � limitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários