quarta-feira, abril 08, 2009

SW: Wild Guns?

Sabe que eu detesto esse nome, mas é meio que o nome que o grupo recebeu no meio dos caçadores... embora eles não liguem muito.
Vamos lá, a crew oficial da Bebop:


Ivy (Ivanyoska) é a Tech Specialist e sensor op do time. Apesar de ser a mais nova do grupo esta na Bebop desde o início.
Humana, ela cresceu em Coruscant e seu planeta natal não é definido. Foi comprada, escrava, ainda bebê e passou a trabalhar com reparos desde que adiquiriu coordenação o bastante para se esgueirar entre os cabos. Apesar de escrava era relativamente bem cuidada dado seu temperamento tranqüilo e facilidade de aprender. Quando tinha 13 anos foi reparar a nave de um jedi e este pediu que ela os acompanhasse durante a missão, acabou sendo "liberta" pouco depois disso, quando outro jedi, Ferhi, reclamou-a como sua sobrinha e deu-lhe atribuições em uma nave.



Gable Redar é humano natural de Coruscant. Acabou se juntando a tripulação da Discrill (a segunda nave do Jedi citado a cima) quando os Jedis o identificaram como force user. Enquanto os jedis tentavam decidir se o treinavam ou se o jogavam no espaço ele acabou encontrando um holocrom Sith com o qual aprendeu muitas coisas. Acabou virando gunner da Bebop e o único force user tolerado por ali.




Jeight Lucky é natural de Coruscant e era guarda costas dos Jedis na primeira nave,  conheceu a Ivy nessa ocasião. Muito tempo depois os Jedis conseguiram uma nave bem maior, a Discrill, onde pretendiam instalar uma academia Jedi escondida do império. Nessa ocasião ele foi contratado como piloto, tarefa para a qual tem grande habilidade, conheceu o Gable e voltou a encontrar a Ivy.

 
Judy Vinne é a quarta e última integrante do grupo, natural de Tatooine, ela se juntou ao grupo já na Bebop, após a idéia Jedi de academia ter falido totalmente. Foi criada pelo pai, um ex caçador de recompensas que deixou a profissão para cuidar da familia e abrir um bar :P É uma pessoa desinibida e comunicativa além de ser excelente atiradora, foi convidada para juntar-se ao grupo por essas habilidades. É gunner na Bebop e consegue rastrear informações que não estão na holonet com alguma facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários