sexta-feira, janeiro 27, 2012

Floripa

A Thalitta e o Luiz Felipe nos acompanharam em uma viagem até Floripa. Foi bem divertido e olha que praia nem esta entre as minhas maiores preferências.

Após quase um mes de chuva a cidade decidiu brilhar para nós. Pegamos três lindos dias de sol com calor agradavel. Caminhamos de Jurerê até Canas pela praia (pedras, e mar :P A aventura esta lá fora!) e fomos passear de scuna.

E claro, ouvimos as lendas da Sereia Fabio :P Criatura mitológica unica dessa que é conhecida como "ilha da Magia" :P
Esse ser de aspecto exótico atiçou a curiosidade dos exploradores mas infelizmente não foi encontrado durante o nosso curto período de viagem.



Na volta para São Paulo não pudemos resistir a:

Mas sério, quem resistiria? :P Acabamos seguindo a placa obscura (e as vezes a nossa intuição) por caminhos realmente pouco explorados. Achamos umas vilas e demos um apavoro no Thalitta ao passar com o carro por pinguelas estreitas :P
Encontramos então a APA do Rio Turvo, entre Curitiba e São Paulo. E encontramos a tal cachoeira, que veio muito a calhar no calor que fazia.

As fotos não fazem juz, a queda d´agua é um pouco maior do que parece, e o volume de água torna difícil se aproximas de mais, mesmo assim nossos bravos aventureiros conseguiram ir tomar uma ducha fria natural na cabeça :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários